terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Promoção! Promoção! Promoção!


Meus queridos amigos e amigas, já chegamos a marca de mais 70 mil visitantes e a partir de hoje estou lançando a promoção VISITANTE nº 100 mil. Como será essa promoção? Todos podem participar dessa promoção desde que siga algumas regrinhas básicas. Vamos a elas:

- Ser seguidor do Blog Ponto Cruz Ponto Com Misses;
- Morar em território nacional;
- Fazer print screen na tela quando chegar a marca do visitante número: 100 MIL;
- Sendo meu visitante nº 100 mil, envie seu print screen com seus dados para o meu email:

O ganhador receberá em sua casa os seguintes mimos:

- uma toalha de lavabo bordada com o nome, na cor preferida do ganhador;
- um pano de copa;
- uma caderneta para anotações;
- materiais que o ganhador ou ganhadora use no seu artesanato;
-um mimo supresa.

PARTICIPEM!
NÃO DEIXE DE VISITAR O BLOG E SEJA O VISITANTE nº 100 MIL .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09