quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dando Continuidade a Blogagem Coletiva...


17/12 - Em 2010 eu consegui... ficar sem pegar na agulha, fios, tecidos e gráficos para bordar (sou arteira) por um semestre inteiro.
18/12 - Em 2010 eu tive inveja de... quem já está com seu diploma na mão, com negócio próprio e pode respirar um pouco mais aliviado por não precisar ralar tanto coco pra conseguir o que quer.
19/12 - Em 2010 eu quase... desisti de tudo e fugi para o Marrocos.
20/12 - Em 2010 eu descobri que... não posso ajudar alguém pensando em receber algum agradecimento ou algo em troca.
21/12 - Em 2010 eu quis matar... quem inventou as horas... Nos dias atuais vivemos em função dela e tudo sempre cronometrado. Se eu me atrasar para acordar, vou atrasar todos os outros compromissos que tenho durante o dia...
22/12 - E o troféu vergonha alheia vai para... todos aqueles políticos corruptos lá de Brasília. Se é que eles merecem algum tipo de troféu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09