Mostrando postagens com marcador Miss Bahia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Miss Bahia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de junho de 2009

18 de junho - Aniversário de Martha Vasconcellos




Meus queridos amigos e frequentadores, hoje é aniversário da nossa Miss Bahia, Miss Brasil e Miss Universo 1968, Martha Vasconcellos.
Ela recebeu a coroa de Miss Brasil de Wilza de Oliveira Rainato, a paranaense de Jandaia do Sul que substituiu a paulista Carmem Silvia Ramasco quando esta renunciou ao título de Miss Brasil 1967 para casar. E no Miss Universo recebeu a coroa da americana Sylvia Louise Hitchcoch.
Martha foi nossa segunda e última Miss Universo e desde então o Brasil persegue a coroa da beleza universal. Por duas vezes chegamos perto: em 1972 com a bela gaúcha Rejane Vieira da Costa e em 2007 com a mineira Natália Guimarães.
Em 1969 Martha retorna mais linda ainda, ao Miss Brasil para coroar sua sucessora, a futura atriz Vera Fischer. Mas esse é um assunto para outros posts.
Feliz aniversário Martha e saúde sempre.
O post de hoje é dedicado ao meu amigo Evandro do Blog Misses na Passarela que é fã número 1 da nossa querida Miss Universo.

sábado, 25 de abril de 2009

Candidatas a Miss Brasil - Miss Bahia


A estudante de Arquitetura Paloma Garzedim Vega, 21 anos, morena, 1.78 m de altura é a representante da Bahia no Miss Brasil 2009, ela foi eleita no dia 06/12/2008, diretamente do Salvador Praia Hotel (Ondina em Salvador).

Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09