Mostrando postagens com marcador troquinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador troquinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Troquinha de Natal no Blog da Cris Stela


E finalmente a última troquinha com o tema Natal que estou participando é no blog da Cris Stela que conheci pelas minhas andanças em outros blogs.

Os itens para a troquinha são:

- 1 cartão de Natal;
- 2 guardanapos;
- 2 tecidos;
- 2 adesivos;
- 2 tipos de fitas.

OBS.: - souvenirs, mimos e guloseimas extras serão por conta de cada participante. Não é obrigatório.
- o cartão de Natal não precisa necessariamente ser confeccionado por você, mas quem quiser fazer não há restrições.

Regrinhas

- ser seguidora do blog;
- ser blolgueira;
- ser arteira;
- deixar somente nesta postagem: nome, blog, email, cidade/estado.

Forma de sorteio

- o sorteio das dulpas será pelo velho sistema de papeizinhos e entre regiões para agilizar o envio. Por exemplo: se você mora no Estado de São Paulo será sorteada entre as seguidoras do mesmo Estado.

Prazos

- Inscrições: de 03 de Novembro a 05 de Dezembro;
- Divulgação do resultado: até 08 de Dezembro;
- Envio das troquinhas: até 22 de Dezembro.

Troquinha de Natal no Blog da Tayrine


Essa troquinha está acontecendo no blog da Tayrine, com inscrição até o dia 29/11.
A troca constará de:

- 2 itens artesanal feito por você, sobre o tema. Pode ser de ponto cruz, feltro, madeira, EVA, crochê, enfim, seu artesanato preferido;
- 2 itens decorativos sobre o tema (caneca, itens de cozinha, etc.);
- 2 itens que sua AS use no artesanato que faz (ela vai te dizer);
- 2 itens diversos de papelaria (adesivos, apliques, caneta, bloquinho de anotações...);
- mimos e guloseimas à vontade.

Regrinhas

- divulgar o selinho da troca para que mais meninas participem;
- quem não enviar o presente até a data limite entrará a a Lista Negra do Blog;
- a pontualidade é muito importante, por isso se inscreva somente se puder cumprir o prazo;
- a troca deverá ser enviada pelo correio de forma registrada e o nº do registro passado por email para rastreamento;
- meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros países com os seus respctivos países. Se alguém quiser enviar para a troquinha para outro país é só colocar no post no ato da inscrição;
- meninas que queiram participar mas que não tem blog, podem deixar email para contato;
- para se inscrever é só deixarnome completo, email, blog, cidade/estado/país e se toparia troca com meninas de outro país.

- Inscrição até 29/11;
- Sorteio das dulpas: 01/12;
- Prazo para envio: 12/12

Troquinha de Natal no Blog da Renata


Olá queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Como o Natal se aproxima estão rolando várias troquinhas com esse tema, até já divulguei uma dia desses, na qual estou participando, e hoje trago mais algumas que acabei entrando também.
Essa troquinha é no blog da Renata Oliveira, a inscrição é até hoje (11/11), vamos aos itens e regrinhas:

Itens da Troca

- 1 peça que recorde o Natal (feito por você);
- 2 mimos (de acordo com que a parceira goste);
- 2 materiais de uso (de acordo com que a parceira utilize);
- guloseimas liberadas à vontade

Regrinhas

- deixa um comentário no post da troquinha, com nome, email, blog, cidade/estado;
- fazer a troquinha com muito carinho e dedicação;
- link para inscrição: http://rbolsaseartes.blogspot.com/
- levar o selinho e divulgar para as amigas

Divulgação das duplas: 12/11;
Envio da troquinha: 10/12

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Troquinha Natalina


Olá queridos amigos e amigas, mais uma troquinha rolando na net, dessa vez é no blog da Keyla e o tema não poderia ser outro, já que o NATAL se aproxima. Vamos às regrinhas.

1 - deixar um comentário na postagem da troquinha dizendo que quer participar;
2 - deixar seus dados (endereço , email, blog);
3 - ser seguidora do blog;
4 - cumprir direito as regrinhas;
5 - divulgar nos seus respectivos blogs;
6 - manter contato com sua parceira;
7 - respeitar o tema da troquinha.
8 - endereço para a inscrição: http://keylatrabalhosmanuais.blogspot.com

Divulgação das duplas: 16/11

Entrega da troquinha: do dia 01 ao dia 15 de dezembro
O que vamos enviar para a parceira:

- 2 mimos feitos por você com o tema NATAL
- 2 materiais que a parceira use;
- mimos e guloseimas;
- cartão de Natal com dizeires para a pareceira.

BOA TROCA A TODOS QUE PARTICIPAREM!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Troquinha Abelinha, Borboletinha e Joaninha


Olá meus queridos, tem troquinha de artesanato rolando na net, é no blog da Suzaninha. E como sou louca por troquinhas, não podia ficar de fora e divulgar aqui no blog. Aqui estão as regras para participar:

- ser seguidora do blog;
- levar o selinho para divulgar no seu blog;
- comentar somente na postagem da troquinha deixando email, cidade e estado;
- meninas de outros países podem participar, mas que sejam de seu respectivo país, ex.: Brasil com Brasil, Portugal com Portugal e assim por diante.


O que trocar:

- 2 trabalhos feitos por nós;
- 2 materais que a parceira use;
- 1 lembrancinha da sua cidade;
- guloseimas à vontade.

Inscrição: 01 de julho a 15 de agosto
Divulgação das duplas: 16 de agosto
Prazo de envio: 01 de setembro a 23 de outubro

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Troquinha Coração


Gente querida, descobri essa troquinha através do blog da Camyla. E como adoro corações e troquinhas, não hesitei em fazer minha inscrição e estou colocando aqui no blog. A troquinha coração é do blog da Pati (http://fizcomcarinho.blogspot.com/).

Aqui vão as regras:


1 - Para se inscrever basta apenas deixar um comentário na postagem da troquinha com email, cidade e blog.
2 - Publicar no seu blog sobre a troquinha, com as regras e o selinho, pois assim mais meninas poderão participar e poderemos fazer uma super troquinha!
3 - As inscrições irão até o dia 16 de agosto, o sorteio será no dia 17 e será publicado no blog da Pati para conhecimento das duplas.
4 - Será meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros países com seus repectivos países.
5 - Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portanto preparem tudo com muito carinho.
6 - A data limite para envio das troquinhas será dia 16 de setembro.

Os mimos são:

- 2 materiais feitos por você com o tema coração;
- 2 materais que sua parceira use (ela vai te dizer);
- 2 itens de papelaria (caneta, bloquinho, lápis, etc.);
- Guloseimas que a parceira goste;
- Mimos à vontade alusivos ao tema.

domingo, 5 de julho de 2009

Dez Mandamentos das Trocas

Queridos amigos, como todos sabem, e já viram aqui, adoro participar de troquinhas. E nos meus passeios pela net, encontei o blog da Faby Brasil que bolou esses mandamentos das trocas. Como o texto original está dizendo, podem copiar e levar para seus blogs, com os devidos créditos. Então, a eles:

1 - Divulgue as trocas que participa no seu blog, se tiver. Atrai outras pessoas e deixa a troca mais interessante;
2 - Seja criativa mas respeite a opinião da parceira. Procure enviar os presentes de acordo com os gostos pessoais da parceira;
3 - Prazos devem ser cumpridos, organize-se para entregar no praxo fixado. E se possível combine para enviar a troca na mesma data que a parceira;
4 - Divulgue no blog ou por email seus gostos pessoais: cores, bichos e flores preferidos. Os materiais que usa e os mimos que mais gosta de ganhar, diga também o que não gosta;
5 - As quantidade estipuladas são obrigatórias, mas são mínimas. Se a troca exigir dois trabalhos feitos por você, não deixe de enviar os dois, mas nada impede que outros trsbalhos sejam enviados;
6 - Comunique-se. Lembre-se: as trocas são voluntárias e a intenção é fazer amizade. Mantenha contato sempre, por email, msn ou mensagens no blog;
7 - Observe o tema. Se achar que não consegue fazer nada relativo ao tema, não entre;
8 - Capricho é fundamental. Envie trabalhos bem feitos, limpos e embalados. Lembre-se que a pareceira além de artesã é uma cliente em potencial, que pode mostrar se trabalho a amigos e parentes que podem encomendar outros trabalhos;
9 - Antes de se inscrever, lembre-se que trocas envolvem gastos com materiais, mimos e taxas de envio. Programe-se;
10 - Depois que enviar e receber a troca, divulgue as fotos no blog e fale sobre a experiência.

Créditos: http://fabybrasil.blogspot.com

Nova troquinha na área - Troca Butterfly


Meus queridos amigos, em primeiro lugar quero agradecer ao carinho de todos e as felicitações no dia do meu aniversário. E que os próximos aniversário estejamos juntos, se Deus quiser, e Ele há de querer.
Bem, adoro participar de troquinhas e aderi a mais uma, é a troquinha Butterfly, do blog da Anny Batista (http://welovebutterfly.blogspot.com/).

As inscrições vão até o dia 15 de julho e o sorteio das parceiras será no dia 16.
O envio é até o dia 1º de setembro.

As regras são:

- deixar um comentário no post da troquinha, com nome, email, endereço do blog (se tiver);
- divulgar a troquinha no seu blog, levando a imagem, para que mais meninas participem;
- quem quiser, por algum motivo, desistir da troca, pode fazê-lo antes do sorteio, depois, não serão mais permitidas desistências;
- quem enviar tudo direitinho, na data certinha, vai receber um selinho do blog e concorrerá a um presente surpresa, feito pela própria moderadora;
- por enquanto apenas meninas do Brasil podem participar, porque ficaria chato a amiga de outro país enviasse tudo certinho e não ter como enviar o mimo surpresa caso ela fosse a sorteada.
O que você deve enviar à sua parceira:

- 2 itens artesanais feitos por você (pode ser feltro, crochê, ponto cruz, patchwork, eva, decoupage, etc.);
- 2 itens de papelaria (canetas, blocos de notas, borrachinhas, carimbos, papel de carta);
- 2 materiais que sua parceira use no artesanato que faz;
- itens decorativos, mimos e doces à vontade;
- por último, mas não menos importante: uma cartinha bem carinhosa.

Participem!


sábado, 20 de junho de 2009

Troquinhas que estou participando - parte II


Agora apresnto para vocês mais duas troquinhas: Troquinha Hora do Banho, da amiga Patrícia Abreu, e a Troquinha Lilás do blog da
minha dinda Cláudia.
TROQUINHA HORA DO BANHO - Patrícia Abreu
Materiais:
- 1 artesanato sobre o tema;
- 2 materiais que sua parceira use;
- 1 presentinho surpresa;
- mimos e guloseimas à vontade
Inscrições: 09/06 a 25/07
Divulgação das duplas: 26/07
Prazo para entrega: 18/09
- para se inscrever é só deixar um comentário no post dizendo que quer participar da troca;
- postar o selo da troquinha no seu blog para que outras pessoas fiquem sabendo e também possam se inscrever;
- cumprir com o prazo da entrega.
TROQUINHA LILÁS - Cláudia Mãos de Fada
Materiais:
- 2 materiais que sua parceira use;
- 2 peças feitas por você com o tema;
- 1 presente surpresa;
- guloseimas à vontade;
- 1 cartinha
Inscrições: 10/06 a 30/06
Divulgação das duplas: 02/07
Prazo para entrega: 30/07
Regras:
- divulgar a troquinha no seu blog levando a imagem, pois assim mais meninas participarão;
- meninas de outros países também podem participar sendo Brasil com Brasil e assim sucessivamente (a menos que você queira mandar para outro país);
- deixar um comentário na postagem do blog e se deseja fazer troca com outro país.

Troquinhas que estou participando - parte I


Meus queridos amigos e amigas, hoje vou postar aqui as troquinhas das quais estou participando. Resolvi que vou fazer em dois posts para ficar melhor para todos. Então vamos lá. Inscrevam-se.
TROQUINHA DA AMIZADE - Blog da Marcia Pergamini
Materiais:
- 1 cartão para a parceira - confeccionado ou comprado;
- 1 mimo surpresa;
- 1 material que sua parceira utilize;
- doces à vontade;
Inscrições: 27/04 a 26/06
Sorteio e divulgação das duplas: 26/06
Data de entrega: 20/07
Blog para inscrição: http://marcinhartesa.blogspot.com
TROQUINHA GIRASSOL - Blog da Suzaninha
Materiais:
- 2 trabalhos feitos por você;
- 2 materiais que sua parceira use;
- 1 mimo (presente);
- doces à vontade
Inscrições: 25/05 a 25/07
Divulgação das duplas: 27/07
Data de entrega: 30/08
Regras:
- divulgar a troquinha no seu blog, postando o selinho de troca e as regras para que mais meninas participem;
- responsabilidade e compromisso é muito importante, portante, só se inscreva se puder cumprir este compromisso;
- será meninas do Brasil com meninas do Brasil e as meninas de outros países com seu respectivo país;
- lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portanto preparem tudo com muito carinho.

Blog para inscrição: http://prazernoquefacocomamor.blogspt.com/

sábado, 11 de abril de 2009

Troca Flores, Folhas e Frutas

Queridos e queridas, quero divulgar mais uma troquinha que estou participando, é do Blog da Danny Felix (http://dannyfelixmenezes.blogspot.com).


O MOTIVO DO NOME É O SEGUINTE: ENTRADA DA PRIMAVERA NO BRASIL E ENTRADA DO OUTONO EM PORTUGAL, LOGO FLORES E FOLHAS, PODE TER FRUTAS TAMBÉM...
Incrições até 30 DE JUNHO DE 2009
Divulgação das parceiras a 01 DE JULHO DE 2009
Data limite para o envio da troquinha: 30 DE SETEMBRO

REGRAS IMPORTANTES:
•Divulgar a troquinha em seu blog, postando essa foto da troca (no inicio deste post) para que mais meninas participem
•Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho aqui no Blog.
•A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post.
•Meninas que não tenham blog/fotolog ou outros endereços(DEIXAR EMAIL DE CONTATO) que não seja o blogger também pode participar

COMO O PRAZO ESTÁ SUPER AMPLIADO ACHO QUE DÁ PARA MUITAS PARTICIPAREM...
O QUE DEVEMOS ENVIAR:

- 2 PEÇAS FEITAS POR NÓS ALUSIVAS AO TEMA : "FLORES, FOLHAS E FRUTAS"
- 2 MATERIAIS QUE AS PARCEIRAS USEM EM SUAS ARTES
- 1 MIMO COMPRADO DE ACORDO COM OS GOSTOS DA PARCEIRA
- 1 SURPRESA
- DOCES E MATERIAIS DE PAPELARIA A VONTADE
- 1 MARCADOR DE PÁGINAS
- 1 BATOM E 1 ESMALTE
- 1 CARTINHA ESCRITA À MÃO...

sábado, 4 de abril de 2009

Troquinha Borboleta


Queridos amigos estou participando de mais uma troquinha, dessa vez o tema é Borboleta, do blog da minha mais nova amiga Erika (http://erikacriacoes.blogspot.com). Adoro borboletinhas e melhor que isso, adoro bordá-las em ponto cruz. Aqui vão as dicas:
- Inscrições até: 20 de abril
- Divulgação das parceiras: 21 de abril
- Data para envio: até 29 de maio
O que enviar:
- 1 miminho que represente a borboleta (na cor que parceira gostar) feito pela pessoa;
- 1 miminho à sua escolha feito pela pessoa ;
- 1 prenda comprada;
- chá (para quem gosta);
- doces (para quem gosta)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Divulgando mais uma Troquinha


Bom dia a todos, estou disponibilizando aqui no blog a Troca dos Signos da amiga Paula do blog Clube das Troquitas. Nesta troca teremos que enviar:
- Algo feito por nós, alusivo ao tema;
- Algo comprado, alusivo ao tema;
- Um mimo;
- Material que a parceira use (2 no mínimo);
- Doces;
- Prazo de inscrição: 07 de Fevereiro
- Divulgação das parceiras: 08 de Fevereiro

Participem!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Troquinha da Joaninha


Em primeiro lugar quero agradecer as visitas ao blog e agradecer as novas amizades que estou conquistando, é muito gratificante.
Estou disponibilizando aqui no blog a Troquinha da Joaninha da amiga Luciane do blog Luh Crochê - http://luhhcroche.blogspot.com
As regas para participar da troquinha são:
- 01 peça que sua parceira use (ela te dirá);
- 01 peça feita por você alusiva ao tema;
- 01 peça comprada alusiva ao tema (qualquer lembrancinha... nada muito caro);
- 01 mimo surpresa;
- guloseimas a vontade.
Data de inscrição: 03/02/09
Fim da inscrição: 10/03/09
Divulgação das duplas: 11/03/09
Prazo para entrega: 10/04/09


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09