segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva


24/12 - Meu momento "Eu sou Rika" em 2010 foi - dizer qual foi o meu momento "rika" nesse ano é um pouquinho complicado, porque não houveram muitos. Mas tem um do qual eu aproveitei que foi inesquecível: num restaurante chique da capital paranaense, onde frequentam engravatados e pessoas da nata. Fui a convite de um amigo meu da faculdade e claro, não perdi a oportunidade de jeito nenhum.
25/12 - Meu momento "Heleninha Roitman" em 2010 foi - eu posso exagerar em guloseimas (sou pior que formiga), e outras coisitas, mas em matéria de bebida, alcoólica, principalmente, não coloco uma só gota na boca. Se existe alguém com sobriedade ao extremo, esse alguém sou eu.
26/12 - Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi - confesso que tem certas pessoas que merecem um pouco de veneno sim, mas como já venho fazendo terapia desde julho do ano passado, estou mais controlada sobre esses tipos de pensamentos. Mas de vez em quando dá uma vontade...
27/12 - Meu momento "Carla Perez" em 2010 foi - Me desculpem, mas essa eu vou ficar devendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09