segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Retrospectiva Literária 2010




Olá meus queridos amigos e amigas, tudo bem com todos vocês? Acho que já devo ter comentado alguma vez aqui no blog que gosto muito de ler. Então resolvi aderir a mais uma Blogagem Coletiva, desta vez promovida pela Angélica, do blog Pensamento Tangencial (http://pensamentotangencial.blogspot.com/). Vamos a ela:

- O livro infanto-juvenil que mais gostei: Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta;
- A aventura que me tirou o fôlego: O Hobbit, de J.R.R. Tolkien;
- O terror que me deixou sem dormir: não li nenhum esse ano;
- O suspense mais eletrizante: O Símbolo Perdido, de Dan Brown;
- O romance que me fez suspirar: A Última Música, de Nicholas Sparks;
- A saga que me conquistou: Harry Potter, de J.K. Rowling;
- O clássico que me marcou: O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas;
- O livro que me fez refletir: O Monge e o Executivo, de James Hunter;
- O livro que me fez rir: Samantha Sweet, Executiva do Lar, de Sophie Kinsella;
- O livro que me fez chorar: Diários de uma Paixão, de Nicholas Sparks;
- O melhor livro de fantasias: As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada, de C.S. Lewis;
- O livro que me decepcionou: Crepúsculo, de Stephenie Meyer;
- O(a) personagem do ano: foram tantos os personagens que gostei que não posso eleger somente um;
- O(a) autor(a) revelação: Dan Brown;
- O melhor livro nacional: Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta;
- O melhor livro que li em 2010: 1822, de Laurentino Gomes.

Quero agradecer a Angélica por ter me dado a oportunidade de participar dessa Retrospectiva Literária, e que venham por aí outras mais. Muito sucesso pra você Angélica, e que 2011 seja recheado de muita cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09