terça-feira, 22 de setembro de 2009

Promoção Quero te Conhecer - Blog da Cris


Mais uma promoção rolando, dessa vez no blog da Cris, para participar é só seguir as regras:

1) Ser seguidora do blog;
2) Colocar o selinho da promoção no seu blog para que outras pessoas possam participar;
3) Linkar o blog da Cris com o seguinte endereço : http://criecris.blogspot.com/;
4) Deixar um recadinho no post da promoção com o endereço do link onde você colocou o selinho, sua cidade, estado, email;
5) O sorteio será realizado quando o blog tiver 100 seguidoras;
6) Cada pessoa poderá participar com apenas uma mensagem.

2 comentários:

  1. ola vera querida tava sem pc mas preciso saber se vc ja recebeu a troquinha pois nos correios ja consta como entregue e queria saber sobre a minha parte pois ja faz mas de um mes né e vc naum me respondeu a nenhum dos meus recados então por favor me avise ta querida pois fui nos correios e me disseram que tinha sido entrgue então me de um parecer por favor estou aguardando uma respota pois ja deixei varios recadinhos e vc naum respondeu nenhum bjos otima sexta

    ResponderExcluir
  2. ola vera então ,deixei este recado por que convenhamos vc naum havia me respondido os outros que havia te mandado nem no blog nem em meu email e eu precisava saber ao menos se vc havia recebido a minha parte da troquinha pois o prazo era dia 30 de agosto né então eu pensei sera que ela naum recebeu mas agora que sei que vc recebeu tudo bem né e sobre o tempo tambem so preciso que vc diga qunado vai me enviar ok qualquer coisa meu emai kellyalvess.alves@gmail.com bjus otimo domingo

    ResponderExcluir


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09