sábado, 11 de abril de 2009

Prêmio Intradutível


Meninas, estou muito feliz pois ganhei mais um selinho, dessa vez da amiga Nile, do blog http://detudoumpoucomimos.blogspot.com
Achei lindo e quero compatilhar com vocês essa alegria. Obrigada amiga por se lembrar de mim, adorei.
As regras são:
1- Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2 - Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3 - Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4 - Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Sobre mim:
1 - Amo artesanato, em esecial ponto cruz;
2 - Sou caseira;
3 - Adoro cachorros;
4 - Faço coleção de bichinhs de pelúcia;
5 - Adoro fazer amizades;
6 - Adoro ler
Agora vamos aos blogs:
Quero desejar a todos os amigos e frequentadores do blog, uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA.

4 comentários:

  1. olá queda obrigadinha viu amei o selinho feliz pascoa e seu blog é lindo adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera,bom dia.
    Que bom que gostou do selinho,me deixa feliz em saber.
    A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.Ressurreição dos sonhos, das lembranças.
    Feliz páscoa para voce e sua família.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. oi linda estou realizando um sorteio no blog passa lá bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Bigado pelo selo e pela visita ao meu blog.

    Bjocas

    ResponderExcluir


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09