quinta-feira, 22 de julho de 2010

Da Terra do Tio Sam para o Miss Universo






Meus amigos e amigas, por vários anos nos concursos de Miss Universo as americanas iam com seus trajes típicos do "Tio Sam", selecionei algumas e aqui estão elas.

Fotos: veestarz.com

Débora Lyra em novas fotos



Queridos amigos e amigas já estão circulando pela web novas fotos da Miss Brasil 2010 Débora Lyra, vejam, apreciem e digsm o que acham.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O Hexa da Venezuela


Meus queridos e queridas a Venezuela conseguiu eleger seis misses Universo até o momento, sendo duas consecutivamente. Vamos relembrar um pouco quem são as donas da coroa universal.

Chá de Bebê Virtual do Pedro


Queridos amigos e amigas, mais um chá de bebê está rolando na net, desta vez no blog da Cris. Deem uma passada lá para conferir as novidades e fazer sua inscrição para o chá de bebeê do Pedro. O link é esse: http://olhaavida.blogspot.com/

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo


Queridos amigos e amigas, desejo a todos vocês que visitam o blog, comentam e deixam sugestões, um excelente Dia do Amigo.
Abraços.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rozanna Purcell - Miss Irlanda 2010


Queridos amigos e amigas, os blogs e foruns especializados em concursos de misses já estão elegendo a Miss Irlanda como a nova Miss Universo de 2010. Que tal vermos Irina Antonenko, Miss Rússia e Rozanna Purcell, Miss Irlanda de mãos dadas na hora do anúncio final, repetindo o mesmo gesto de Dayana Mendoza e Taliana Vargas em 2008? E vocês, o que acham da moça? Comentem, opinem e deem sugestões. Abraços a todos.

domingo, 18 de julho de 2010

Marelisa Gibson - Miss Venezuela 2010


Agora é a vez da Miss Venezuela Marelisa Gibson, que também é muito cotada para suceder Stefania Fernandez na coroa universal. Será que o Sr. Osmel Sousa vai conseguir a proeza de coroar pela terceira vez consecutiva uma miss venezuelana? Vamos esperar para ver o resultado.

Natalia Navarro - Miss Colômbia 2010


Queridos amigos e amigas, hoje apresento algumas fotos da Miss Colômbia 2010 Natalia Navarro. Espero que apreciem e comentem o que acham dessa miss. Ótimo domingo a todos vocês.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Margareta Arvidsson - Miss Universo 1966


Queridos amigos e amigas, hoje vamos homenagear uma das mais belas misses Universo eleita nos anos 60, creio eu, que muitos a tem como uma das suas preferidas. Margareta Arvidsson representou a Suécia no Miss Universo de 1966, recebendo também o título de miss fotogenia.
Margareta foi coroada por sua antecessora, a tailandesa Apasra Hongsakula. Em 1967 volta radiante, mais linda ainda para entregar o título universal a norte americana Sylvia Louise Hitchcock.

Fotos: veestarz.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia 15 de julho - Dia do Homem


Queridos amigos e amigas, tudo bem com vocês? Vamos prestar uma homenagem aos homens pois hoje é o dia deles. As comemorações foram iniciadas em Trinidad & Tobago, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) que escolheu como data para essa comemoração o dia 19 de novembro. No Brasil a cultura popular dedica o dia 15 de julho como o Dia do Homem. Parabéns a todos os homens, anônimos ou famosos.

terça-feira, 13 de julho de 2010

La Toya Woods - Miss Trinidad & Tobago


Outra forte concorrente ao título da beleza universal é La Toya Woods, que com certeza fará bonito em Las Vegas.
Abraços a todos e obrigada pela visita e comentários feitos.

Débora Lyra - Miss Brasil 2010


Meus queridos amigos e amigas, nossa Miss Brasil Débora Lyra também está na corrida para a conquista da coroa de Miss Universo. Há exatos 42 anos, Martha Vasconcellos conquistava a última coroa de Miss Universo para o Brasil. Vejam algumas fotos de Débora Moura Lyra e façam seus comentários.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jimena Navarrete - Miss México 2010


Queridos amigos e amigas, depois das comemorações com a Espanha sagrando-se Campeã Mundial de Futebol 2010, hoje vamos conhecer uma das fortes candidatas à coroa de Miss Universo. É a mexicana Jimena Navarrete que para muitos, já é uma das finalistas no Miss Universo 2010 que acontecerá no dia 23 de agosto próximo. Apreciem as fotos e teçam seus comentários.

domingo, 11 de julho de 2010

Espanha Campeã da Copa do Mundo de 2010


Parabéns aos espanhóis que conquistaram com muito esforço a primeira taça de campeão mundial de futebol. Olé, Espanha!

sábado, 10 de julho de 2010

Chá de Bebê Virtual da Gabrielle


Meus queridos amigos e amigas, coloco agora para vocês, o chá de bebê que a Geanine está promovendo no blog dela. Quem quiser participar é só acessar o blog para saber mais informações.
Abraços a todos que me visitam.

Vai uma pizza aí?
















10 de julho - Dia da Pizza


Se existe um prato que é quase uma unanimidade nacional na aceitação é a pizza. E sempre que falamos nela, lembramos dos italianos. Mas não foram eles que inventaram essa delícia, nem ela surgiu com as características que conhecemos: massa fina, molho de tomate, queijo derretido, recheio e uma pitada de orégano por cima.
Diz a história que a primeira pizza apareceu há mais de seis mil anos e era apenas uma fina camada de massa conhecida como "pão de Abrahão", que os hebreus e os egípcios consumiam. ela se parecia com o pão sírio atual e também era chamada sde "piscea", daí o nome pizza.
Os italianos, milhares de anos depois, incrementaram a pizza com o tomate, e ela era consumida dobrada ao meio como se fosse um sanduíche. Sua disseminação aconteceu durante a segunda metade do século XIX, em 1889, com Raffaele Espósito, um padeiro napolitano que servia o rei Umberto I e a rainha Margherita e, para agradar e inovar o cardápio, resolveu adicionar à massa, mussarela, tomate e manjericão, ingredientes que reproduziam as cores da bandeira italiana. E, em homenagem à rainha, ele batizou sua receita com o nome de pizza Margherita.
Na sequencia, padeiros mais criativos começaram a inovar e colocaram na pizza outros ingredientes, como o alho, o alicce e peixes da região.
A fama de Nápoles correu o mundo e, assim surgiu a primeira pizzaria: a Port'Alba. Ele era um grande ponto de encontro de artistas da época. Entre eles, estava Alexandre Dumas, que até mesmo citou em uma de suas obras algumas variações de pizza. Por muito tempo, ela era vendida em padarias e barracas de rua e consumida no café da manhã. De Nápoles para o resto do mundo foi um "pulo", pois os imigrantes a levaram para vários países e a popularizaram.
Ela chegou aos Estados Unidos assim como no Brasil, por intermédio dos imigrantes italianos. Por mutio tempo, só se encontravam pizzarias nos redutos e colônias italianas. Hoje, essa famosa delícia está em qualquer lugar das cidades.
O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho desde 1985, em São Paulo. Adata foi instituída pelo então secretário de Turismo, Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as dez melhores receitas de mussarela e margherita. Empolgado com o sucesso do evento, ele escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração da redonda.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Joaninhas para todos























Troquinha Abelinha, Borboletinha e Joaninha


Olá meus queridos, tem troquinha de artesanato rolando na net, é no blog da Suzaninha. E como sou louca por troquinhas, não podia ficar de fora e divulgar aqui no blog. Aqui estão as regras para participar:

- ser seguidora do blog;
- levar o selinho para divulgar no seu blog;
- comentar somente na postagem da troquinha deixando email, cidade e estado;
- meninas de outros países podem participar, mas que sejam de seu respectivo país, ex.: Brasil com Brasil, Portugal com Portugal e assim por diante.


O que trocar:

- 2 trabalhos feitos por nós;
- 2 materais que a parceira use;
- 1 lembrancinha da sua cidade;
- guloseimas à vontade.

Inscrição: 01 de julho a 15 de agosto
Divulgação das duplas: 16 de agosto
Prazo de envio: 01 de setembro a 23 de outubro

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Calendário - Julho


Julho é o sétimo mês do Calendário Gregoriano, tendo a duração de 31 dias. Julho deve seu nome ao imperador romano Júlio César, sendo antes chamado Quintilis em latim, dado que era o quinto mês do Calendário Romano, que começava em Março. Também recebeu esse nome por ter sido o mês em que César nasceu.
Julho e Agosto são os únicos meses seguidos do ano que tem 31 dias. Isso aconteceu porque os dois meses prestam homenagem aos imperadores romanos Júlio César e César Augusto e nenhum dos homenageados quis ter um período de homenagem mais curto.

Fonte: Wikipedia.org

domingo, 4 de julho de 2010

Independence Day


Meus queridos amigos e amigas, hoje é dia de homenagear os Estados Unidos da América, e para comemorar essa data confeccionei esse banner com algumas misses que já representaram o seu país no Miss Universo, com destaque especial à Sylvia Louise Hitchcock que venceu o Miss Universo em 1967, e é uma das minhas misses preferidas.

sábado, 3 de julho de 2010

Irina Antonenko - Miss Rússia 2010


Queridos amigos e amigas, espero encontrá-los todos bem saúde. Hoje vamos conhecer um pouco de uma das favoritas a sucessora de Stefania Fernandez na coroa de Miss Universo. É a Miss Rússia, Irina Antonenko. Vejam algumas fotos e tirem suas conclusões. Seria ou não uma bela Miss Universo?
O post atende ao pedido do amigo Giovani. Ótimo final de semana a todos.

quinta-feira, 1 de julho de 2010


Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09