domingo, 30 de agosto de 2009

Homem do Mês - Eriberto Leão



Queridos e queridas, hoje, 30 de agosto, último domingo do mês é dia de... homem do mês. E o escolhido é aquele que está mexendo com o coração das mulheres, principalmente da Santinha, na novela Paraíso. Eriberto Leão é o nome dele.
Eriberto Castro Leão Monteiro, nasceu em São José dos Campos, no dia 11 de junho de 1972. Fez diversas novelas com destaque para Cabocla, em 2004 e Sinhá Moça em 2006, ambas na Rede Globo. No teatro destacam-se as peças "Ventania e Alma de Todos os Tempos", "O Evangelho Segundo Jesus Cristo"e "Bruxas de Salém". No cinema fez "Onde Andará Dulce Veiga?", "Intruso" e "Um Homem Qualquer".
Fonte: Wikipédia
Fotos: Contigo

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Curiosidades do Mundo Miss



Queridos amigos, dando uma olhada em concursos de Miss Universo anteriores, vimos que esse ano houve uma coincidência com o ano de 2003: Venezuela e República Dominicana disputaram a primeira e a segunda colocação.
Em 2003 Amelia Vega que representou República Dominicana era cotada desde o início para receber a coroa e acabou ficando com ela, deixando a venezuelana em segundo.
Esse ano o feito se repete, mas com uma inversão: Venezuela, com Stefania Fernandez em primeiro, e República Dominicana, com Ada de La Cruz em segundo lugar.
Espero que estejam gostando das postagens, das fotos e fiquem à vontade para comentarem quando quiserem.
Desejo a todos um excelente final de semana.

Miss Tourism Queen Internacional 2009




Queridos amigos, foi eleita na China a Miss Tourism Queen Internacional 2009, sendo eleita a Miss Rússia. Nossa representante nesse concurso, a paranaense Vivian Noronha Cia ficou em segundo lugar.
Na votação final a brasileira recebeu 7 votos dos jurados estrangeiros, enquanto a russa foi votada por 7 jurados chineses. O presidente da mesa, chinês, optou pela russa Ekaterina Grushanina, de 23 anos.
A terceira colocada foi Guiné, Safia Souare, seguida da Miss China Shen Yu Jie, e da Miss Polinésia Francesa, Ina Amanda Pater.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Finalistas do Miss Universo 2009


Queridos amigos, continuando as postagens do Miss Universo realizado domingo passado nas Bahamas, hoje temos a foto das cinco finalistas desse concurso. São elas:

1º lugar: Stefania Fernandez - Venezuela
2º lugar: Ada Aimee de La Cruz - República Dominicana
3º lugar: Marigona Dragusha - Kosovo
4º lugar: Rachael Finch - Austrália
5º lugar: Mayra Matos Perez - Porto Rico

Miss Simpatia: Wang Jingayao - China
Miss Fotogenia: Chutima Durongdej - Tailândia

Foto: Miss Universe.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Stefania Fernandez - Miss Universo 2009







Queridos amigos e frequentadores do blog, quero pedir desculpas pela minha ausência e por não postar antes as fotos da nova Miss Universo 2009, uma surpresa para todos, inclusive para os mais experientes em matéria de concuros de beleza, pois pela primeira vez na história do Miss Unverso, a representante de um país é coroada consecutivamente. Tivemos dobradinha venezuelana com Stefania Fernandez. Eis algumas fotos da nossa Miss Universo 2009.

domingo, 23 de agosto de 2009

Miss Universo - Breve História




A primeira edição do concurso aconteceu em 28 de junho de 1952, no Centro Internacional de Convenções de Long Beach, Califórnia. Participaram 39 americanas e 29 estrangeiras. Desde então é realizado ininterruptamente uma vez ao ano.
Inicialmente o certame esteve sob a responsabilidade da empresa Pacific-Mills e contava com o patrocínio dos maiôs Catalina. Mais tarde foi vendido para a empresa Kayser-Roth, que em 1986 foi negociada para a Gulf-Western Industries, dona dos estúdios Paramount.

O concurso inicialmente iria se chamar Miss United Nations, numa associação entre a prefeitura de Long Beach e os maiôs Catalina. Quando os Estúdios Universal entraram na parceria o título foi mudado para Miss Universo.
O Brasil participa pela primeira vez em 1954, tendo como certa a vitória de Marta Rocha. A estréia foi decepcionante para os brasileiros que contavam com a coroação da representante. Marta é venerada por todos como a grande vitoriosa daquele ano que consagrou como vencedora a norte-americana Miriam Jacqueline Stevenson.
O Brasil conquistou o título duas vezes: Ieda Maria Brutto Vargas (RS), em 1963 e com Martha Maria Cordeiro Vasconcellos (BA), em 1968.
Em 1996 o mega empresário Donald Trump assume os direitos do concurso em parceria com a rede CBS.
Dayna Mendoza, detentora do título de 2008, é a quinta venezuelana a conquistar o título de Miss Universo.

Texto retirado da revista Bella Beleza, ano III - 5ª edição - abril de 2009
Fotos: Veertarz e Miss Universe.com

sábado, 22 de agosto de 2009

Nossas Vice são mais Belas











Olá queridos e queridas, nessa véspera de final do Miss Universo, onde finalmente vamos conhecer a sucessora da venezuelana Dayana Mendoza, vamos rever as cinco vezes em que o Brasil foi vice campeão nesse concurso.
Logo na estréia do Brasil em 1954, Marta Rocha trouxe o troféu de vice campeã. A primeira colocada foi a americana Miriam Stevenson.
Em 1957, Terezinha Morango, representando o Amazonas e o Brasil, foi até Long Beach tentar a coroa de mais bela do universo. Era uma das favoritas, mas voltou com o vice campeonato. A vencedora foi a peruana Gladys Zender.
Em 1958, Adalgisa Colombo repetiu o feito do ano anterior e o Brasil mais uma vez foi vice campeão. Neste ano a campeã do concurso foi a colombiana Luz Marina Zuluaga.
Passaram-se 14 anos e o quarto vice campeonato veio para o Brasil representado no Miss Universo pela gaúcha Rejane Vieira Costa. A australiana Kerry Anne Wells foi a vencedora desse ano.
Em 2007 tivemos uma supresa, quando foi anunciado o segundo lugar à mineira Natália Guimarães depois de 35 anos de ausência do Brasil entre os primeiros lugares. A vencedora foi a japonesa Ryio Mori, depois de 48 anos do Japão ter vencido pela primeira vez o Miss Universo.
É isso aí meus queridos amigos e frequentares, espero que tenham gostado de reviver essa época. E amanhã, lembrem-se, é dia de Miss Universo.
Fotos: Veestarz

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Elaine Lopes - in memorian



Queridos amigos, hoje o post é para homenagear uma das mais belas misses Paraná de todos os tempos: Elaine Lopes.

Elaine foi eleita Miss Paraná 2003 e foi uma das semifinalistas no Miss Brasil.
No ano seguinte voltou mais linda ainda para entregar a faixa e a coroa à Grazielli Massafera, eleita Miss Paraná naquele ano.
Há exatos dois anos sua vida foi interrompida brutalmente por um acidente automobilístico, colocando fim à sua vida e sua carreira como modelo profissional.
Fica a homenagem do Blog Ponto Cruz Ponto com Misses à eterna Miss Paraná 2003.


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vivian no Miss Tourism Queen Internacional


Queridos amigos, aqui estão duas fotos da belíssima paranaense Vivian Noronha Cia que disputa na China o Miss Tourism Quenn Internacional 2009.
Vivian conquistou o Miss Charm, um dos prêmios paralelos. Ela está entre as favoritas ao título e tem tudo para ganhar. Vamos torcer.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vivian Noronha Cia - Miss Paraná 2007

















Formada em Odontologia, Vvian defendeu Umuarama conquistando o segundo título estadual para o município (o primeiro foi vencido por Elaine Lopes em 2003). Se preparou muito para chegar onde chegou. Tamanho orgulho e dedicação de ser a Miss Paraná fez com que deixasse de clinicar durante o exercício como como Miss.
Representou o país no concurso Miss Continente Americano 2007, realizado em Gauyaquil, no Equador, ficando entre as finalistas.
Participou como convidada dos mais importantes concursos de beleza do Paraná. Conheceu municípios no Estado e vários Estados no país.
Como modelo ilustrou vários catálogos de moda e produtos. Desfilou na Itália e Dubai.
Em 2008 participou do concurso Reina Hispanoamericana, ficando em segundo lugar. Mas com a desclassificação da primeira colocada por porte de drogas, acabou obtendo a coroa, tornando-se a nova Reina Hispanoamericana.
Tem planos de se especializar em ortodontia.

Concursos dos quais Vivian participou:

-Miss Umuarama;
- Miss Paraná Mundo 2006;
- Miss Paraná Universo 2007;
- 3ª colocada no Miss Brasil Universo 2007;
- Miss Brasil Continente Americano 2007;
- Miss Fotogenia Continente Americano 2007;
- Top 6 Miss Continente Americano 2007;
- Miss Paraná (Umuarama) Mundo 2008;
- Beach Beauty Brazil 2008;
- Miss Imprensa 2008;
- 2º colocada Miss Brasil Mundo 2008;
- Miss Tourism Queen Brazil 2009;
- Miss Brasil Hispanoamericana 2008;
- Miss Silhueta 2008;
- Reina Hispanoamericana 2008.

Texto retirado da Revista Bella Beleza - ano 1 - 2ª edição - outubro de 2007
Fotos: Grau 10 e Revista Bella Beleza

domingo, 16 de agosto de 2009

Elvis em Ponto Cruz







32 Anos sem Elvis




Queridos amigos, hoje vamos homenagear um dos maiores ídolos de todos os tempos: Elvis Presley. Há exatos 32 anos milhares de fãs ficaram inconsoláveis com a notícia de sua morte prematura aos 42 anos de idade.
Aprendi a admirar Elvis com minha mãe, pois na época de sua morte era apenas uma criança de quatro anos. Mas foi o bastante para admirá-lo. Adorava assistir os filmes que passavam na televisão e ouvir suas músicas.
Se vivo fosse, Elvis Presley teria completado 74 anos no dia 08 de janeiro.

sábado, 15 de agosto de 2009

Festival de Woodstock completa 40 anos


O Festival de Woodstock foi o mais importante festival de rock and roll de sua época. Realizado em uma fazenda em Bethel, Nova Iorque, reuniu num final de semana mais 400 mil pessoas, num espaço originalmente montado para receber 50 mil.
Marco do movimento da contracultura, naquela ocasião provocou grande polêmica, pelos propósito levantados: os ideais paz e amor, defendendo o sexo livre e condenando a Guerra do Vietnã. Um protesto contra a sociedade americana infestada pelo desejo de controle.
Foi o auge da era hippy.
A abertura do festival foi ao som de "High Flyin Bird", pelas cordas do violão de Richie Havens, que criou naquele palco "Freedom". Participaram, entre outros, Santana, Janis Joplin, The Wo, Joe Cocker e Jimi Hendrix, finalizando com "Hey Joe".
Em 1989, duas décadas após o Festival, uma segunda versão de Woodstock chegou a ser planejado por Joel Rosenman e John Roberts.
Contudo, disputas por direitos autorais acabaram inviabilizando o evento.
Somente em 1994, para comemorar 25 anos do superevento, 250 mil pessoas se reuniram no Woodstock 94, em Saugesties, a 135 km de Nova Iorque. Pagaram 135 dólares para ouvir quarenta grupos de rock. A terceira edição ocorreu em 1999, registrando alto índices de violência. Foi a última tentativa, fracassada, de reviver o mito de "paz e amor" do Woodstock original. Os ideiais foram vencidos pelo vil metal.

Fonte: Jornal do Brasil - Hoje na História

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fotos de Larissa Costa nas Bahamas





























Com o Miss Universo se aproximando, divulgo algumas fotos da nossa Miss Brasil Larissa Costa, para apreciação de todos.
Desejo um excelente final de semana a todos que me visitam.

Mimos de Niver - em tempo


Meus queridos e queridas, quero mostrar a vocês os mimos de aniversário que as minhas amigas blogueiras me enviaram.

Quero agradecer à:
- Joana do Carmo, de Portugal;
- Daiane, do blog Meus Tricôs;
- Adriana, do blog Drica Artesanatos; e
- Michelle, do blog Hatuna Matata.
Muito obrigada minhas amigas por deixarem meu dia mais feliz.
Beijos a todas vocês.

Selinhos que recebi das minhas afilhadas Ana e Tiemi



Queridos amigos, hoje coloco para vocês os selinhos que recebi das minhas queridas afilhadas Ana, do blog Ponto a Ponto - http://pontoaponto.blogspot.com/ que me ofereceu o selinho "Seu Blog é 10"; e a Tiemi, do blog Meu Cantinho Especial Ponto Cruz - http://tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/ que me enviou o selinho "Este Blog é Mágico".

Quero agradecer de coração às duas que se lembraram de mim na hora de escolher os blogs. Adorei ter recebido.
E vou ofecer esses dois selinhos a todas que ainda não tem em seus blogs, fiquem à vontade para levá-los.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Misses Universo que não foram coroadas por suas antecessoras


Amelia Vega, da República Dominicana recebeu a coroa de Miss Universo 2003 da primeira finalista do Miss Universo 2002, a panamenha Justine Pasek, pois a detentora da coroa daquele ano, a russa Oxana Fedorova foi destituída do título por descumprir com as obrigações de Miss Universo.

Foto: Veertarz

Misses Universo que não foram coroadas por suas antecessoras


A vencedora do ano de 1975, a filandesa Anne Marie Photamo, recebeu a coroa de Miss Universo das mãos de Kerry Anne Wells, vencedora em 1972, pois sua antecessora a espanhola Amparo Muñoz havia renunciado ao título de mulher mais bela do mundo um ano antes.
Foto: Veertarz

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais




Misses Universo que não foram coroadas por suas antecessoras


Em 1972 Georgina Rizk, Miss Universo 1971 não pôde comparecer a Porto Rico, impedida pelas autoridades de seu país, o Líbano, temendo-se que houvesse uma represália pela morte de 15 portoriquenhos no aeroporto de Tel Aviv metralhados por terroristas japoneses treinados no Líbano. Então a saída encontrada pela organização do concurso foi convocar Marisol Malaret Contreras para enfaixar e coroar a nova soberana da beleza universal, a australiana Kerry Anne Wells.
Texto: Blog Misses na Passarela - Evandro Silva
Foto: Veetarz

Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09