sábado, 30 de maio de 2009

Homem do Mês - Alexandre Nero


Meus queridos e queridas, dando continuidade à série homem do mês (porque nem tudo são bordados e afins, não é mesmo?) hoje é a vez do bonitão e meu conterrâneo Alexandre Nero dar o ar da graça por aqui.

Alexandre Nero (Curitiba, PR) é um ator, cantor e compositor . Ficou famoso por suas atuações no teatro e após ter feito o papel do verdureiro Vanderlei em A Favorita. Além disso, possui algumas atuações no cinema e em uma mini-série da internet que se encontra no site http://www.oquequeeisso.com.br/

Gráficos que encotrei na net











quarta-feira, 27 de maio de 2009

Marly Sauerzapf Simon - Miss Paraná 1969


Queridos amigos, desculpe não estar atualizando o blog com a frequência que gostaria, mas é que ainda estou sem internet em casa. Espero que breve eu possa resolver.

Bem, dando continuidade aos posts, hoje quero fazer uma homenagem à primeira Miss Castro (cidade do interior do Paraná) a representar o Estado no Miss Brasil: Marly Sauerzapf Simon.
Na madrugada do dia 6 de junho de 1969, Marly Simon, representante da cidade de Castro foi eleita Miss Paraná 69. O concurso realizado em Londrina e promovido pelos Diários e Emissoras Associados em combinação com a TV Coroados e Folha de Londrina, reuniu 24 candidatas. O júri esteve composto por Max Rosmann, Rudolf Kretsch, Diva Maria Stresser, João Milanez, Bráulio Pedroso, Gracy de Oliveira, Neli Fuganti, Raul Giudecelli, Marina Patitussi e Luís Gustavo (o famoso Beto Rockefeller). A segunda colocada foi Heloísa Helena Camargo (à esquerda na foto) e Elaine Maria Paiva em terceiro, representante de Cornélio Procópio.
Marly tinha, na época, com 18 anos de idade havia recebido a faixa de Rosa Maria Fonseca, durante a realização do Miss Castro. Com 1,78 m, acabou conquistando o título de máxima beleza do Estado. Um sucesso!
No Miss Brasil Marly disputou o título com a então desconhecida Vera Lúcia Fischer.
Crédito das fotos: Misses Na Passarela Blogger, by Evandro Silva -http://evandrosilvabr.blogspot.com/2009/03/marly-sauerzapf-simon-miss-parana-69.html

terça-feira, 19 de maio de 2009

Desafio Solidário


Bom dia a todos os frequentadores do blog, hoje vou postar aqui o Desafio Solidário do blog que uma amiga está promovendo. É a Sabrith (http://sabrith.blogspot.com/), você acessando o blog dela tem todas as informações sobre o que deverá ser feito para concorrer ao mimo do mês de maio. Mas corre, porque a inscrição é só até o dia 30/05 até às 23h45m.
Faça como eu e garanta o seu lugar no sorteio.

Beijos a todos e até mais.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Khrisley Karlen - 5º lugar

A cearence Krisley Karlen que ficou na 5ª colocação desfilou com seu traje típico "Caju - O Ouro do Ceará".

Rayana Breda - 4º lugar

Rayana Breda, a paraense que ficou em 4º lugar, desfilou seu traje típico homenageando a festa de São João com o título: “Carimbó: Patrimônio Histórico do Brasil”.

Denise Ribeiro - 3ª colocada

Denise Ribeiro que ficou com a 3ª colocação e que vai representar o Brasil no concurso Miss Continente Americano, desfilou seu traje típico com o título: “Brasília: A Capital de Todos os Brasileiros”.

Raynne Morais - Melhor Traje Típico

A miss Minas Gerais que ficou em 2º lugar no concurso de Miss Brasil, ganhou o prêmio de Melhor Traje Típico. Rayanne homenageou a Religiosidade Mineira.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sobre o Traje Típico da Miss Paraná

Meus queridos frequentadores, no evento que elegeu a nova Miss Brasil no sábado dia 09, a Miss Paraná apresentou um traje típico inspirado numa lenda das Cataratas do Iguaçu.
É a lenda do amor entre Naipi e Tarobá. Eis aqui a história:

Os índios caingangues, que habitavam as margens do rio Iguaçu, acreditavam que o mundo era governado por um deus em forma de serpente e filho de Tupã. O cacique da tribo - Igobi, tinha uma filha, Naipi, tão bonita que os rios paravam quando a jovem índia se inclinava para ver refletida a sua imagem na água. Devido à sua beleza, Naipi seria consagrada ao tal deus Mboi, passando a viver somente para seu culto.Havia, porém, entre os caingangues, um jovem guerreiro chamado Tarobá, que se apaixonou por Naipi. No dia da festa de consagração da jovem índia, enquanto o pajé e os caciques bebiam cauim - bebida feita de milho fermentado, e os guerreiros dançavam, Tarobá fugiu com a linda Naipi numa canoa que seguiu rio abaixo arrastada pela correnteza.Ao saber da fuga de Naipi e Tarobá, Mboi ficou furioso. Penetrou as entranhas da terra, retorcendo o seu corpo e produzindo uma enorme fenda que formou enormes quedas de águas, hoje conhecida mundialmente como as Cataratas do Iguaçu.Envolvidos pelas águas dessa imensa cachoeira, a canoa e os fugitivos caíram de uma grande altura desaparecendo para sempre.Naipi foi transformada em uma das rochas centrais das Cataratas, perpetuamente fustigada pelas águas revoltas. Tarobá foi convertido em uma palmeira que está frondosa a beira de um abismo, inclinada sobre a garganta do rio. Debaixo dessa palmeira acha-se a entrada de uma gruta onde o monstro vingativo vigia eternamente as duas vítimas.

Amanhã eu volto com os trajes típicos das finalistas.
Beijos a todos.

Miss Paraná no Miss Brasil 2009













Meus queridos amigos, ainda em clima de Miss Brasil, mostro as fotos da minha conterrânea Karine Martins que fez bonito em São Paulo, ficando entre as 10 mais belas do país.
Parabéns, Karine.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Miss Brasil 2009







Meus queridos amigos, sábado, dia 09 foi escolhida a nova Miss Brasil e qual não foi a surpresa quando anunciaram o nome de Larissa Costa, 25 anos, Miss Rio Grande do Norte como a sucessora de Natália Anderle, desbancando a favoritíssima ao título, a Miss Minas Gerais. A surpresa foi geral.

Larissa é Pedagoga e trabalha na Secretaria de Educação de Natal e faz trabalhos como modelo.
Agora ela pretende intensificar os preparativos para representar bem o nosso país no Miss Universo que será no dia 23 de Agosto.
A primeira potiguar a ser eleita Miss Brasil foi Marta Jussara Costa em 1979, que ficou em 4º lugar no Miss Universo daquele ano.

As outras finalistas foram:

- Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, 2° lugar, que irá concorrer no Miss Beleza Internacional;
- Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro, 3° lugar, vai disputar o título de Miss Continente Americano;
- Miss Pará Rayana Breda, 4° lugar;
- Miss Ceará Khrisley Karlen, 5° lugar.

Parabéns Larissa Costa e boa sorte no Miss Universo.

sábado, 9 de maio de 2009

Miss Brasil 2009



Meus queridos amigos, hoje será realizada a 55ª edição do concurso Miss Brasil no Memorial da América Latina,em São Paulo.
Esperamos que haja transparência por parte de quem vai eleger a nova miss para nos representar lá fora.
Agradeço a todos pelas visitas e um ótimo final de semana.


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gráficos para o Final de Semana
















Desjo a todos que frequentam o blog um excelente final de semana com muita saúde e paz.
Abraços.





Candidatas a Miss Brasil - Miss Rio de Janeiro e Miss São Paulo


Meus queridos frequentadores, estamos na véspera do concurso que vai eleger a mulher mais bela do país para nos representar no mês de Agosto no Miss Universo.
As misses Rio de Janeiro e São Paulo foram as últimas representantes escolhidas em concursos estaduais.
Fernanda Gomes, é carioca de Teresópolis, foi eleita no dia 17 de abril.
Fernanda tem 19 anos, 1,73m de altura, estuda Administração de Empresas e gosta de jogar tênis e malhar.
Sílvia Novais, eleita miss São Paulo no dia 18 de abril, representando a cidade de Campinas, tem 22 anos, 1,77m de altura, estuda Educação Física e seu passatempo é malhar.
Sílvia será a anfitriã de suas colegas esse ano, pois o concurso será no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Rondônia

A miss do Estado de Rondônia é Lorena Garcia, tem 23 anos, 1,76m de altura, estuda Medicina e seus passatempos favoritos são ler, ouvir música e malhar.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Roraima

A miss Roraima Ana Luiza Oliveira, tem 18 anos, 178m de altura, é estudante de Arquitetura e Urbanismo e adora ouvir música.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Candidatas a Miss Brasil - Miss Piauí

Esta sorridente miss é Vanessa Barros, que representa o Estado do Piauí no Miss Brasil. Vanessa tem 22 anos, 1,71m, cursa a faculdade de Fisioterapia e adora viajar.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Paraíba

Miss Paraíba, Flora Meira tem 23 anos, 1,76m, é estudante de Arquitetura e Urbanismo e seus passatempos são viajar, organizar eventos e ler.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Maranhão

Olá pessoal, como o assunto ainda são as misses, vamos hoje colocar mais três fotos das representantes estaduais ao concurso nacional da mais bela do país.

Miss Maranhão, Thaís Portela, tem 19 anos, 1,73m, é estudante do curso de Direito e seus passatempos favoritos são: ir à praia e ao cinema.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Candidatas a Miss Brasil - Miss Tocantins

A tocantinense Natália é uma das candidatas mais novas a participar do concurso esse ano, ela tem 18 anos, 1,75m de altura, é estudante do curso de Língua Portuguesa e seus passatempos são: viajar e pescar.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Amazonas

Cecília Stadler é a representante do Amazonas no concurso nacional. Ela é estudante de Direito, tem 20 anos de idade, 1,7om de altura e seus passatempos prediletos são: dançar, passear com os amigos e estar com a família.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Acre

Olá pessoal, continuando as apresentações das candidatas ao concurso Miss Brasil (faltam apenas três dias), hoje é a vez da bela acreana. Elkar Portela é estudante de Publicidade, tem 23 anos, 1,74m de altura e seu passatempo favorito é malhar.

PROCURA-SE

Boa tarde a todos os frequentadores do blog, ainda estou sem computador por isso as postagens ainda serão restritas. Só não podia deixar de vir hoje aqui porque já passamos da marca de cinco mil visitas e o visitante com esse número ainda não apareceu.
Peço que quem tirou esse número que entre em contato comigo através do meu email ou então aqui mesmo no blog deixando uma mensagem.
Agradeço a todos pelas visitas e vamos em frente.
Beijos e fiquem com Deus.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mimo do Blog

Queridos e queridas, estou com meu computador doente por isso não vou postar nenhuma foto hoje, espero em Deus que consiga resolver logo o problema dele. Ainda não terminei de postar as fotos com as candidatas ao concurso Miss Brasil que será realizado no próximo sábado, mas até a véspera quero que vocês conheçam todas para torcer para sua preferida.
Mais uma coisinha que quero lembrar vocês: já estamos perto de completar 5ooo visitas e como prometido, vou dar um mimo a quem for o visitante com essa numeração. Para isso, basta fazer um printscreen e me enviar através do email velutri@gmail.com com seu endereço.
Beijos a todos e uma excelente semana.

sábado, 2 de maio de 2009

Candidatas a Miss Brasil - Miss Amapá


Enyellen Sales, miss Amapá, tem 22 anos, 1,74m de altura, cursa a faculdade de Fisioterapia e adora ler e viajar.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Alagoas


Kamila Brandão, de 18 anos, tem 1,74m de altura, estuda Enfermagem e seus passatempos são andar a cavalo, ler, viajar, sair com amigos, ir à praia.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Candidatas a Miss Brasil - Miss Mato Grosso


Mônica Huppes foi escolhida Miss Mato Grosso em 14 de março último representando Nova Mutum.
A primeira mato-grossense a ser escolhida Miss Brasil foi Márcia Gabrielle, de Barão de Melgaço, em 1985. A segunda foi a sinopense Josiane Kruliskoski, em 2000.

Candidatas a Miss Brasil - Miss Mato Grosso do Sul


A representante do Estado do Mato Grosso do Sul no concurso Miss Brasil é Pilar Velasquez e foi eleita no dia 28 de outubro de 2008. Ela é estudante de jornalismo, e trabalha como modelo desde os 14 anos, tendo inclusive morado na Coréia por conta disso.
Pilar tem 1.76 de altura, 90 cm de busto, 65 cm de cintura e 95 cm de quadril.

15 Anos sem Ayrton Senna


Ayrton Senna da Silva nasceu em 21 de março de 1960 e aos 3 anos de idade ganhou seu primeiro kart, o que ele mesmo chamou de "seu primeiro contato com o esporte".
Em 1983, Senna ganhou o campeonato inglês de Fórmula 3 e o seu excelente desempenho o levou para a Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil de 1984 pela equipe Toleman-Hart. Logo na sua primeira temporada na categoria máxima, Senna demonstrou rapidamente um talento excepcional levando a pequena equipe inglesa à exaustão e a obter resultados jamais alcançados. É considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro e um dos maiores pilotos da história do automobilismo.
Foi três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993.
No dia 1º de maio de 1994, no GP de San Marino em Ímola, Senna faria sua última corrida. Na sétima volta ele entrou na curva Tamburello e perdeu o controle do carro, seguindo reto e chocando-se violentamente contra o muro de concreto.
Senna tinha 34 anos quando morreu deixando um legado para todos os que o admiravam e continuam admirando esse que é o melhor piloto de corrida de todos os tempos.
Como disse Tina Tunner em uma de suas turnês: "THE BEST".

Vera Fischer, Miss Brasil no Miss Universo 69

OBRIGADA PELA VISITA!

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

HOMENAGEM AS VERA DO MISS BRASIL

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS PARANAENSES

BELEZAS NACIONAIS

BELEZAS NACIONAIS

EU SOU VOLUNTÁRIA

EU SOU VOLUNTÁRIA
Faça uma Criança Sorrir

Flávia vivendo em coma


Ganhei da Ana Paula e da Luh

Ganhei da Sandy

DADOS PARA TROQUINHAS

- Aniversário: 01/07
- Cor favorita: azul, vermelho, lilás, verde, branco, prata
- Guloseimas: chocolate (preto e/ou branco)
- Técnicas que faço: ponto cruz, ponto oitinho, feltro, patchcolagem, tear de pregos e crochê de grampo
- Materiais que uso: meadas, tecidos, toalhas para bordar, revistas
- Material de papelaria: todos
- Gosto de: ursinhos, cachorrinhos, flores, borboletas, joaninhas e abelhinhas
- Animais: cachorros e ursos
- Chá: não gosto. Prefiro café com leite
- Flores: tulipa, orquídea, margarida, lírio, hortênsia
- Personagens: Pato Donald, Pluto, Ursinho Pooh, Branca de Neve, Hello Kitty
Blog criado em 01/02/09